a Empresa


 

História:

 A Magalhães Domingos Construtora, ou melhor, a MAGADOM surgiu de um sonho que estava há muito tempo no coração do Diretor Alexandre Magalhães e sua esposa Sabrina Domingos. Alexandre iniciou suas primeiras experiências no setor civil com seu pai Amantino, em meados de 2001, com apenas 19 anos, onde realizaram a construção do 1º Edifício, conhecido como Condomínio Iala Magalhães, localizado no centro de Acesita ao lado da Igreja católica.

 Alexandre permaneceu na sociedade até 2011, quando percebeu que havia uma insuficiência no serviço de mão de obra para a execução de Reforma, Manutenção e Construção.

 Assim, Alexandre e sua esposa concordaram que a partir do dia 07 de setembro de 2011, inaugurariam a MAGADOM, a qual atuaria especificamente na disposição da Mão de Obra, uma empresa visionária no setor civil.
E neste cenário positivo, de crescimento financeiro da população, a MAGADOM atua executando o que o cliente planejou, disponibilizando mão de obra qualificada, e material  para cuidar do sonho das pessoas com zelo e excelência. 

Missão:

Atuar na prestação de serviços no setor de construção e manutençao, garantindo a excelência aos nossos clientes de forma eficiente, sustentável e rentável.

Visão:

Atingir, até 2014, reconhecimento por parte do mercado e da sociedade como um dos principais players no setor de reforma e manutenção.

Princípios:

  • Valorização dos colaboradores que contribuem com o crescimento e a manutenção do negócio;

  • Crescimento e desenvolvimento respeitando os concorrentes e sempre agir e tomar decisões tendo como princípio a ética;

  • Comprometimento com a qualidade no atendimento e no fornecimento dos serviços;

Alexandre Magalhães

 

Confira o nosso trabalho no mural de fotos